Radar Municipal

Projeto de Lei nº 62/2012

Ementa

DENOMINA RUA DEOLINDA DE JESUS FERNANDES, O LOGRADOURO PÚBLICO INOMINADO, LOCALIZADO ENTRE AS RUAS PADRE GUIDO DEL TORO E RUA DOM ÉRICO FERRARI, NO BAIRRO DE PIRITUBA, SÃO PAULO

Autor

Eliseu Gabriel

Data de apresentação

28/02/2012

Processo

01-0062/2012

Situação

aprovada

Norma aprovada

Lei nº 15.771, de 28 de maio de 2013

Comissões designadas

Tramitação

Deliberação

Encaminhamento

Encerramento

Processo encerrado em 28/05/2013 (PROMULGADO)

Documentos

Links relacionados

Câmara Municipal de São Paulo (SPLegis)
Câmara Municipal de São Paulo (Biblioteca)

Redação original

Denomina Rua Deolinda de Jesus Fernandes, o logradouro público inominado, localizado entre as Ruas Padre Guido DeI Toro e Rua Dom Erico Ferrari, no bairro de Pirituba, São Paulo.

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO decreta:

Art. 1º - Fica denominado RUA DEOLINDA DE JESUS FERNANDES o logradouro público inominado localizado entre as Ruas Padre Guido DeI Toro (CADLOG 084638) e Dom Érico Ferrari (CADLOG 219878), no Bairro de Pirituba, São Paulo.

Art. 2º - A presente alteração de denominação encontra amparo legal no Art. 1º., inciso II, da Lei 13.180 de 28.09.01.

Art. 3º - As despesas decorrentes da implantação desta lei correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas, se necessário.

Art. 4º - Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Sala das Sessões, às Comissões competentes."

"JUSTIFICATIVA

DEOLINDA DE JESUS FERNANDES, natural de Portugal, nascida em 12 de Março de 1929. Era Viúva, foi Casada com Antonio de Souza, Teve 02 filhas: Maria Tereza de Souza e Eliza Da Conceição de Souza.

Fixou residência no bairro do Limão. Com intenso labor, construiu sua primeira residência, no bairro, onde viveu até o fim de sua vida. Colaborou efetivamente para a expansão do bairro, atuando em diversos eventos sociais e filantrópicos. Na paróquia do Bairro, colaborou, juntamente com o Monsenhor, em atividades diversas em prol da comunidade.

Foi integrante da Sociedade Amigos do Bairro, auxiliando em eventos e reivindicando melhorias, visando atender as necessidades dos moradores locais.

Como diligente cidadã, atuou em campanhas políticas, lutando pelo crescimento do bairro, beneficiando a todos, visando sempre o bem-estar da sociedade da qual fez parte por quarenta e sete anos e onde construiu amizades sólidas, que a acolheu com tanto carinho e respeito.

Faleceu em 03 de Fevereiro de 2012 com 82 anos de idade.

Espero contar com a aprovação dos meus nobres pares na aprovação do presente Projeto de Lei.