Radar Municipal

Participações no Plenário

143ª Sessão Ordinária (18/05/2010)

JULIANA CARDOSO (PT) - Declara que a ex-Prefeita Marta Suplicy enfrentou a máfia dos Transportes melhorando o transporte público. Afirma que na Gestão Kassab as dificuldades do transporte voltaram, causando manifestações de protesto. Rechaça a promessa de transporte por monotrilho, que afastaria a possibilidade do metrô em Cidade Tiradentes.

138ª Sessão Ordinária (05/05/2010)

JULIANA CARDOSO (PT) - Parabeniza todas as mães pela passagem de seu dia. Registra visita da Comissão de Saúde ao Hospital São Luiz Gonzaga, no Jaçanã. Pede o envio, pelo Executivo, do projeto de plano de carreira dos médicos e servidores da Saúde. Fala da necessidade de se integrar a rede da saúde pública na Cidade.

135ª Sessão Ordinária (27/04/2010)

JULIANA CARDOSO (PT) - Menciona a situação crítica do Hospital do Tatuapé e outros prontos-socorros. Relata que, ao precisar ser socorrida no PS do Tatuapé, não encontrou médico para o atendimento emergencial. Afirma que, sem a união dos Vereadores, não se resolverá o problema da Saúde e as Organizações Sociais avançarão cada vez mais. Recorda casos de contratos superfaturados como o da Amplus.

132ª Sessão Ordinária (13/04/2010)

JULIANA CARDOSO (PT) - Informa o falecimento de Alexandrina Vieira dos Santos. Solicita minuto de silêncio.

127ª Sessão Ordinária (25/03/2010)

JULIANA CARDOSO (PT) - Relata vistoria feita pela Comissão de Saúde da Câmara ao Hospital de Ermelino Matarazzo; ressalta a limpeza e organização encontradas. Fala da visita feita em seguida à AMA da região, que estava lotada e sem medicamentos.

126ª Sessão Ordinária (24/03/2010)

JULIANA CARDOSO (PT) - Pela ordem, comenta questionamento feito ao Secretário Adjunto da Saúde José Maria, na Comissão de Saúde, sobre diferença entre relatório da Secretaria Municipal de Saúde e dados do Ministério da Saúde quanto ao número de equipes do PSF. Destaca investimento do Governo Federal na área da Saúde municipal. Cobra do Prefeito promessa de campanha de construção de três hospitais na zona Leste diante da informação de que S.Exa. fará "puxadinhos" em hospitais já existentes.

87ª Sessão Extraordinária (10/03/2010)

JULIANA CARDOSO (PT) - Pela ordem, registra que apresentou requerimento solicitando a presença do Subprefeito da Vila Prudente/Sapopemba para prestar esclarecimentos da razão de derrubar estabelecimentos da região da Avenida Teotônio Vilela sem dar tempo para as pessoas retirarem as mercadorias.

86ª Sessão Extraordinária (10/03/2010)

JULIANA CARDOSO (PT) - Pela ordem, agradece aos Vereadores José Police Neto e Carlos Alberto Bezerra Jr., que se propôs a ir até o Governo marcar reunião com o Secretário para que se resolvesse o problema de zoonoses. Parabeniza os trabalhadores pela luta e diz que ainda haverá uma longa batalha pela efetivação. Fala do Subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba, Wilson Pedroso, que fez uma reintegração de posse em comércio da região de Teotônio Vilela, derrubando os comércios sem ordem judicial. Pede apoio à Câmara Municipal e ao Líder do Governo para tentar dialogar com o Subprefeito.

121ª Sessão Ordinária (04/03/2010)

JULIANA CARDOSO (PT) - Discorre sobre a falta de vagas nas creches, EMEIs e EMEFs; cita a falta de resposta da Secretaria da Educação para o problema.

119ª Sessão Ordinária (02/03/2010)

JULIANA CARDOSO (PT) - Saúda os funcionários públicos presentes, que estão reivindicando a extensão da GDA e os funcionários da Zoonoses, que esperam a renovação de seus contratos. Cita a falta de vagas nas creches da Prefeitura, e o sistema de inscrição via Internet, difícil de ser entendido. Ressalta a redução da idade das crianças nas creches para 3 anos, e a implantação do meio-período nas EMEIs. Pede a complementação do horário integral pelas organizações sociais. Fala da falta de repasse de verbas para essas organizações.

117ª Sessão Ordinária (24/02/2010)

JULIANA CARDOSO (PT) - Cumprimenta os funcionários do setor de zoonose presentes. Agradece ao Vereador José Police Neto pela conquista do projeto de lei prorrogando o tempo de permanência desses funcionários nos cargos. Explica a necessidade de se juntar à PGM e à Secretaria de Gestão para decidir a possibilidade da criação do Termo de Ajuste de Conduta, para efetivação desses funcionários.

111ª Sessão Ordinária (03/02/2010)

JULIANA CARDOSO (PT) - Comenta que os jornais veiculam não ter sido feita a limpeza necessária de bueiros e córregos, e de piscinões, como o do Limoeiro, na região de São Mateus, o que tem causado enchentes. Fala do alagamento do Jardim Pantanal por falta de limpeza do Rio Tietê.

108ª Sessão Ordinária (10/12/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Em comunicado de liderança, lamenta as declarações feitas pelo Prefeito Kassab por ocasião das últimas enchentes. Reclama que o Subprefeito Wilson Pedroso Jr. sumiu na noite em que teria de dar atendimento emergencial às vítimas das inundações.

73ª Sessão Extraordinária (08/12/2009)

Juliana Cardoso (PT) - Em aparte, fala sobre as subprefeituras de Sapopemba, Vila Prudente e São Mateus. Declara que o orçamento para as áreas Leste e Leste 1, que mais precisam de recursos, é vergonhoso.

138ª Sessão Solene (04/12/2009)

PRESIDENTE (Juliana Cardoso - PT) - Sessão solene destinada à abertura do Simpósio Paulista do Samba e Cidadania, nos termos do Requerimento nº 241, de 28 de outubro de 2009, de autoria desta Vereadora. ORADORES: Flávio de Iansã, Gilson Nunes Vitório, Maria Helena Brito, Juarez Tadeu de Paula Xavier, Juliana Cardoso.

70ª Sessão Extraordinária (01/12/2009)

Juliana Cardoso (PT) - Questiona onde serão colocados os recursos advindos do aumento do IPTU. Declara que há muito dinheiro; se houvesse planejamento a Cidade não estaria como está. Declara "não" ao aumento do IPTU.

102ª Sessão Ordinária (26/11/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Critica o Secretário de Saúde, Januário Montone, por não comparecer na Casa para as reuniões em que é convidado. Conta que não foi investido todo o Orçamento destinado para a área da saúde. Diz que a Saúde na Cidade está caótica. Fala que a Gestão Kassab não sabe administrar. Cita os Hospitais Tatuapé e Planalto, e o aumento do IPTU.

69ª Sessão Extraordinária (25/11/2009)

Juliana Cardoso (PT) - Em aparte, registra seu protesto contra o aumento do IPTU. Lê texto da arquiteta e urbanista Lucila Lacretta a respeito do aumento das alíquotas do IPTU da Cidade.

100ª Sessão Ordinária (24/11/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Comenta a intenção do Governador e do Prefeito, de levar, até 2012, o monotrilho até a Cidade Tiradentes. Defende o investimento no metrô ou no corredor de ônibus como solução para o transporte coletivo para a região de Sapopemba e São Mateus.

67ª Sessão Extraordinária (24/11/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Em encaminhamento de votação, agradece a colaboração de todos na aprovação do PL 382/09, que institui o Conselho Municipal dos Povos Indígenas.

JULIANA CARDOSO (PT) - Pela ordem, agradece aos Vereadores pelo voto favorável ao projeto que cria o Parque da Fazenda da Juta.

99ª Sessão Ordinária (19/11/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Pela ordem, relata audiência pública realizada ontem sobre orçamento para a Saúde e afirma que o Secretário Januário Montone não sabe como o povo sofre com o péssimo atendimento nessa área. Sugere que S.Exa. use um disfarce e faça uma vistoria nos postos de saúde e hospitais da Cidade.

90ª Sessão Ordinária (29/10/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Comenta a situação da Saúde na Cidade. Fornece dados a respeito de exames de diagnósticos, que apesar de contratados não foram realizados, nas diferentes regiões da Cidade.

88ª Sessão Ordinária (27/10/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Cita a solicitação feita em audiência pública, para aprovação da execução de reforma na Maternidade do Hospital do Tatuapé, que deverá ser apresentada ao Ministério Público. Comenta o abandono das escolas, por parte da Prefeitura. Fala da vistoria que fez na EMEF Fazenda da Juta, em Sapopemba, desativada, sendo necessária reforma para sua reativação e utilização como creche por 220 crianças. Relata matérias de jornal sobre a qualidade da merenda escolar.

82ª Sessão Ordinária (13/10/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Fala da audiência pública que a Comissão de Saúde realizou sobre a maternidade do Hospital Municipal Cármino Caricchio - Hospital Tatuapé. Relata que a Dra. Flávia Terzian e o Dr. Claudio Oliveira disseram para a Comissão escolher entre os atendimentos aos idosos ou às mães em trabalho de parto. Alega que o Hospital João XXIII vem fazendo o atendimento às parturientes sem possuir equipamentos apropriados para as pacientes com risco de morte. Lembra da promessa de que, ao termino da reforma, o Hospital Tatuapé voltaria a atender na Maternidade. É contra o fechamento do Hospital e Maternidade Tatuapé.

80ª Sessão Ordinária (06/10/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Em metade do tempo cedido pelo Vereador Senival Moura, exibe imagens em tela de projeção para denunciar que houve manipulação e compra de votos, por parte do Governo, que compunha a Chapa 2, na eleição do Conselho Municipal de Habitação ocorrida no final de semana nas subprefeituras. Informa que as outras chapas formalizaram pedido de anulação do pleito fraudulento.

75ª Sessão Ordinária (22/09/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Critica a atuação do Secretário Januário Montone, que considera incompetente para administrar a pasta e para gastar a verba destinada à saúde. Aponta vários problemas na área, como falta de médicos e remédios, demora no atendimento, focos de dengue e gripe suína. Reclama que, apesar de ser presidente da Comissão de Saúde há oito meses, ainda não conhece o Sr. Secretário de Saúde, pois este não atende às solicitações de audiência.

JULIANA CARDOSO (PT) - No restante do tempo cedido pelo Vereador Netinho de Paula, denuncia que há leitos ociosos no Hospital Planalto por falta de reparos no teto de uma das alas; e que faltam veículos para o trabalho dos funcionários da campanha de vacinação. Cita o número de partos anuais realizados desde 2006 para refutar a alegação de falta de demanda, feita pela Secretaria de Saúde, para justificar o fechamento do Hospital e Maternidade Tatuapé. Diz que a má gestão da Secretaria de Saúde não é por falta de dinheiro, porque devolve verbas ao Governo Federal.

JULIANA CARDOSO (PT) - Reclama das mentiras do Prefeito e exige a reabertura imediata do Hospital e Maternidade do Tatuapé.

Juliana Cardoso (PT) - Em aparte, informa que também aderiu ao dia sem carro e usou metrô e ônibus para chegar à Câmara. Adverte que mais pessoas não aderiram à campanha porque o transporte coletivo na Cidade é péssimo e o Governo precisa fazer muito mais.

52ª Sessão Extraordinária (16/09/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Em aparte, acusa a Secretária Alda Marco Antonio de não desenvolver trabalho social e de não respeitar as pessoas nem os Vereadores. Diz que estão acabando com os projetos de assistência social aos moradores de rua, aos meninos com liberdade assistida e de inclusão social.

67ª Sessão Ordinária (01/09/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Pela ordem, cumprimenta a comunidade corintiana e o clube pela passagem do 99º aniversário do Sport Clube Corinthians. Fala da greve da Guarda Civil Metropolitana.

Juliana Cardoso (PT) - Em aparte, fala da entrega dos diplomas do Projovem; pede solução para a questão dos profissionalizantes. Pede a assinatura do convênio Projovem urbano.

Juliana Cardoso (PT) - Em aparte, complementa discurso do Vereador Jooji Hato, afirmando que a redução dos assaltos e delitos cometidos por jovens em motos só ocorrerá se houver educação e cultura de qualidade na Cidade.

64ª Sessão Ordinária (20/08/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Comenta sobre o as vans clandestinas. Declara que o Prefeito Kassab não dispõe de planejamento para o sistema de transportes, pois não o prioriza. Diz que, após o caos da gestão Maluf-Pitta, o PT colocou em ordem o sistema, enfrentando as "máfias" das peruas e colocando em funcionamento os corredores de ônibus e o Bilhete Único.

47ª Sessão Extraordinária (19/08/2009)

Juliana Cardoso (PT) - Em aparte, lembra que a Prefeita Marta Suplicy foi quem mais fez pela GCM.

46ª Sessão Extraordinária (12/08/2009)

Juliana Cardoso (PT) - Ressalta a falta de respeito do Secretário Alexandre de Moraes com o pessoal do fretado. Menciona a falta de qualidade do transporte na Cidade. Fala que não há corredores de ônibus suficientes. Cita o artigo 47 do projeto de lei que institui uma Política de mudança de clima no Município. Critica a portaria que impede as pessoas de entrarem na Cidade.

59ª Sessão Ordinária (11/08/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Agradece a sanção do projeto de lei que institui o programa Mãe Canguru, de sua autoria. Manifesta sua indignação sobre como foi adotada a restrição de circulação dos fretados na Cidade, que contribuiu para a superlotação e aumento de filas no Metrô. Comenta o estado de conservação dos trens da CPTM e dos ônibus, velhos e mal conservados, que circulam na periferia. Ressalta que o Prefeito não prioriza os transportes na Cidade e fala que vai investir no Metrô; fala da necessidade de conclusão do Interligado.

55ª Sessão Ordinária (30/06/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Alegra-se por ter conseguido a liminar que suspende a realização de audiências públicas acerca do Plano Diretor na Casa. Diz que achou equivocada a forma pela qual o Sr. Presidente estava se posicionando nas audiências. Fala que precisa ser feita a revisão do Plano Diretor.

48ª Sessão Ordinária (10/06/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Fala sobre matéria do jornal Agora São Paulo sobre a falta de médicos nas AMAs. Conta que vistorias têm sido feitas e cita alguns dos problemas detectados. Declara que falta uma política que assegure a presença de médicos para o atendimento. Questiona o que é preciso para solucionar o problema e sugere que haja junção das Organizações Sociais com o SUS.

38ª Sessão Extraordinária (09/06/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Agradece a todos que a ajudaram em seu primeiro projeto. -Projeta imagens no telão. Cita o artigo 12, do ECA. Explica que a Mãe Canguru estabelece diretrizes a serem observadas no atendimento do recém-nascido pré-termo. Diz que esse método humaniza a assistência do recém-nascido prematuro. Expõe as vantagens do programa para o recém-nascido. Ressalta a possibilidade de alta precoce.

37ª Sessão Extraordinária (03/06/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Conta que realizará um debate sobre o impacto ambiental do Rodoanel e convida os Vereadores a comparecerem.

42ª Sessão Ordinária (26/05/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Esclarece que, por ser descendente de Terenas, tem um olhar especial para a questão indígena. Menciona reportagem publicada pelo jornal O Estado de São Paulo e fala do descaso dos Governos Serra e Kassab para com a população indígena. Denuncia que os Centros de Educação de Cultura Indígena - CECIs, criados na gestão Marta Suplicy, está sucateados.

35ª Sessão Ordinária (07/05/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Relata vistoria feita no Hospital do Campo Limpo por membros da Comissão de Saúde e fiscais dos órgãos reguladores dos serviços de saúde. Diz que a situação não é pior graças ao trabalho dos profissionais. Pede ao Prefeito Kassab que pare de fazer propaganda enganosa e promova uma melhoria na saúde pública do Município.

33ª Sessão Ordinária (05/05/2009)

Juliana Cardoso (PT) - Desafia o orador a mostrar o projeto de Metrô da Vila Prudente até Sapopemba.

28ª Sessão Extraordinária (05/05/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Manifesta voto contrário, pois muitas feiras estão em localidades em que as ruas próximas não as comportam.

31ª Sessão Ordinária (29/04/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Passa a referir-se às imagens na tela de projeção. Diz que a imagem é do cartunista Bira. Mostra o Governador Serra e o Prefeito Kassab operando a máquina da "limpeza social" ao lado de um empresário do setor imobiliário, muito feliz. Explica que tirar o povo pobre do Centro deixa o espaço livre para especulação imobiliária e que os empresários ganharão muito dinheiro com o Plano Urbanístico. Conta de matérias do Estadão e do Jornal da Tarde, noticiando que empresários do setor imobiliário querem tirar as ZEIS do Nova Luz, alterando o Plano Diretor. Declara que o povo não está presente no Plano do Governo Serra/Kassab. Concorda com a reurbanização, contanto que o povo da região não seja descartado. - Passa a referir-se a nova imagem na tela de projeção. Diz que é uma imagem do jornal Diário do Comércio da área chamada de "Cracolândia". Afirma que é uma região nômade, se for retirada de lá, vai para outro lugar. Cita o abrigo do Glicério que foi fechado, mas foi para São Miguel. Exige que a "Cracolândia" seja tratada como um problema de Saúde. Informa que o PT não concorda com a "limpeza social" e continuará denunciando.

Juliana Cardoso (PT) - Pergunta ao Vereador Floriano Pesaro quando o metrô chegará a Sapopemba, pois o traçado foi desviado para a Penha. Fala em nome da população de Sapopemba e São Mateus, que não querem que o metrô vá até a Penha, querem que vá até sua região. Afirma que não existe esse projeto e desafia o Vereador Floriano a trazer, na próxima sessão, o projeto para verificação. Afirma que o PSDB acabou com o transporte.

27ª Sessão Ordinária (16/04/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Diz ser contra o PL da concessão urbanística. Critica a concessão do poder de desapropriação à iniciativa privada e a falta de clareza das contrapartidas sociais ao Município. Diz que a revitalização está sendo usada como desculpa para especulação imobiliária. Comenta que os despejos na Cidade não param de crescer e considera o Sistema de Saúde um mal crônico. Cita o Prefeito Kassab e o PAS, lamentando a falta de empenho da Prefeitura em relação à UBS e ao PSF. Conta que denúncias não param de chegar, como a dos moradores da Viela da Paz, no Jardim Morro Verde e do Jardim Taboão, no Campo Limpo, queixando-se da UBS Vila Praia, cujo supervisor é Marco Antônio Carvalho de Lima.

26ª Sessão Ordinária (15/04/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Deseja fazer parte da Comissão para defender o Corinthians.

23ª Sessão Ordinária (07/04/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - No Dia Mundial da Saúde, afirma que a saúde da Cidade está tendo muitos problemas. Cita o ocorrido com sua avó. Questiona o tipo de saúde que o Governo Serra-Kassab quer para a população. Informa que a Secretária Municipal de Saúde deve presta esclarecimentos.

19ª Sessão Extraordinária (01/04/2009)

Juliana Cardoso (PT) - Critica os que dizem que a Oposição faz o jogo do quanto pior, melhor. Declara que, quando propõem um projeto, têm a intenção de que seja benéfico. Cita o Rodoanel. Afirma que o plano urbanístico só leva em conta o interesse de empresas privadas. Questiona para onde irão os moradores e o que farão os comerciantes.

18ª Sessão Extraordinária (01/04/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Informa que a Comissão de Saúde solicitou a presença do Secretário de Saúde. Este respondeu que não viria, mas mandaria o Secretário Adjunto, que disse não estar totalmente preparado para falar do Orçamento. Relata que o Secretário tem de prestar esclarecimentos sobre as denúncias. Cita as UBSs e PSFs. Diz que irão fiscalizar e registrar em fotos, a fim de terem provas concretas dos fatos, como fez o Vereador Aurélio Miguel.

19ª Sessão Ordinária (26/03/2009)

Juliana Cardoso (PT) - Ressalta que o Governo Lula foi o que mais trabalhou em favor dos pobres. Indigna-se com a crítica do orador ao investimento no setor social. Critica o Prefeito Kassab por não destinar verba para o Centro da Juventude e por rejeitar dinheiro do Governo Federal para qualificação profissional.

16ª Sessão Ordinária (18/03/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Fala sobre a falta de vagas nas creches e cobra do Governo Municipal o planejamento prometido durante a campanha eleitoral.

JULIANA CARDOSO (PT) - Compara dados dos Governos Marta Suplicy e Serra/Kassab e diz que o PT investiu mais em educação. Pede explicações para o fato de as organizações sociais não receberem repasses desde novembro. Defende que a revisão do Plano Diretor seja discutida com a população, em audiências públicas nos bairros.

12ª Sessão Extraordinária (11/03/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Acha que o conselho de representantes é a forma de dar poder ao povo e de conhecer os seus problemas. Cita como exemplo o Orçamento Participativo, no Governo Marta Suplicy. Observa que está havendo uma "caça às bruxas", por parte do Secretário, contra os conselheiros municipais de saúde e exorta os Vereadores a discutir o problema.

13ª Sessão Ordinária (10/03/2009)

Juliana Cardoso (PT) - Pondera que os programas do Governo Federal atingem o jovem da periferia e são uma lição para os problemas sociais no Brasil. Informa que também teve dificuldade para conseguir vaga na creche para sua filha.

7ª Sessão Extraordinária (19/02/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Informa que acompanhou o Orçamento do Sr. Celso Pitta, e os desmandos que ocorreram na Cidade.

8ª Sessão Ordinária (18/02/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Fala do trabalho que pretende fazer como Presidente da Comissão de Saúde e como membro da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente. Lamenta que a CPI da Merenda escolar não tenha sido aprovada. Propõe que uma comissão de Vereadores visite escolas sem avisar antes.

5ª Sessão Ordinária (11/02/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Falando no tempo cedido pelo Vereador Donato, aborda o problema dos moradores do Edifício Mercúrio. Acusa a Prefeitura de não ter cumprido acordo feito com as famílias, que não têm para onde ir e tiveram seus pertences mandados para Santos.

JULIANA CARDOSO (PT) - Diz que as desapropriações foram irregulares, que falcatruas ocasionaram a permanência de famílias no edifício, que os inquilinos não querem se apropriar dos imóveis e devem ser tratados com respeito pela Prefeitura.

JULIANA CARDOSO (PT) - Em comunicado de liderança, concorda com o Vereador Netinho que a discussão é o que vai acontecer com as famílias que estão sem ter onde dormir esta noite.

JULIANA CARDOSO (PT) - Denuncia que houve pessoas que receberam pelos apartamentos e depois ainda exigiram que os inquilinos dividissem o valor do cheque-despejo.

JULIANA CARDOSO (PT) - Denuncia que a empresa BST, que fez a mudança das famílias do Edifício Mercúrio, tinha ajudantes de 16 anos.

3ª Sessão Ordinária (05/02/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - Aborda novamente o problema dos edifícios São Vito e Mercúrio. Pede que o Líder do Governo interceda para agendar audiência com o Prefeito.

2ª Sessão Ordinária (04/02/2009)

JULIANA CARDOSO (PT) - No tempo cedido pelo Vereador Arselino Tatto, lê carta aberta à população de São Paulo dos moradores dos edifícios Mercúrio e São Vito, que estão na iminência de serem demolidos.

JULIANA CARDOSO (PT) - Pede ao Vereador Netinho que interceda junto ao Secretário e à Cohab, para que atendam as famílias com problemas de moradia.

Fonte: Câmara Municipal de São Paulo